Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

4 melhores filmes!

Oii gente!, esse è o 1 post do sonhos de garota e nesse post eu vou colocar os 4 melhores filmes de 2010 espero que gostem :D

1 lugar: Percy jackson e o ladrão de raios!

O filme percy jackson e o ladão de raios que foi lançado no começo de 2010 e  faz muito susesso!, o filme foi feito a parti dos livros da serie percy jackson e os olimpianos.O filme fala de um garoto que nasceu sem o pai e descobre que è meio sangue (filho de um deus e de humano) e vai para o acampamento meio sangue, onde faz amizade com annabeth e grover ( na verdade ele jà conhesia grover da sua escola normal).E acusão ele de ter pegado o raio mestre de zeus e ele vai ter que ir ha varios lugares para poder ir a te hades para pegar sua mãe que ele achava que estava morta!








2 Lugar: As crônicas de narnia e a viajem do peregrino da alvorada
                                  Em segundo lugar as crônicas de narnia e a viajem do peregrino da alvorada, fala do 3 filme da saga as crônicas de narnia.O filme è muiito legal!, dessa vez eles ( edimundo e lucia) levam o primo deles Eustasio mais não por querer, ele passaram um tempo na englaterra na casa dos tios deles.E Pedro  Suzanna estão nos estados unidos... com a mãe dele, pois eles ja tem permição para ficar là na època das guerras.E como Pedro e Suzanna jà estão maiores  e não podem mais ir para narnia.Edmundo e Lucia vão sozinhos com o primo deles e là eles tem varias aventuras tentando voltar para a casa se você não assistio ainda deve assistir logo! è muiiiiiiiito boom! omg!!!





3:Os vampiros que se mordam!
Aiiii gente! o filme è muiiito boom!!!, e muito engraçado.Para quem è super fã da saga crepusculo( ex: eu) e não gosta que fiquem assim "xingando" a saga, não ligue pois è muiito engraçado e agente esquese eu que sou fã nem liguei.O filme è meio uma parodia dividida nos 3 filmes da saga: Crepusculo, Lua nova e Eclipse.E quem acha o Edward e o Jacob super lindo!\ vão gostar ainda mais dos atores do vampiros que se mordam.Bem.... o pela capa agente pensa que eles são super feiios mais na verdade quando assistimos eles são PERFEITOS!, eu to parecendo a bella ( que no filme è becca) dividida entre o jacob e o edward!







4: Harry potter e as reliqueas da morte part 1

CARAMBA GENTE!! ESSE FILME È O QUE EU ESPEREI O ANO DE 2010 INTEIRO!!!.E sou super fã do harry potter tenho todos os livros e todos os filmes!.Tà bom.. tem gente que não gosta do harry potter mais eu AMO!.Eu não gostei muito do harry potter 7 part 1, eu não sei ta meio estranho seila... mais ainda sim è muiito boom e espero que a part 2 tambem seja.Eu estava torcendo para que o beijo do rony e a hermione  que è o beijo mais esperado do harry potter mais em minha opnião eu queria que o harry e a hermione ficasem juntos mais bem... è assim mesmo.No filme eles tentão quebrar as orcruxes ( não sei escrever hehe) para poder destruir o valdemort.;D e è isso espero que tenhão gostado do blog!! e desse pots.beijos vivi
;D


 

3 comentários:

  1. Esse blog está lindo! Só tenho uma sugestão: Trocar a imagem de cima.
    Fora isso, está de parabéns! Já estou seguindo seu blog.
    :* Aline do www.blogdaaninnemtg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vih, seu blog ta mto legal para^^ uia akele s
    da imagem do cabeçalho era o meu! hehe
    www.fikeligada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. segue la fofa ai eu sigo aqui :D

    ResponderExcluir

Regras:
- sem xingamentos com o blog, e com a autora
aceito criticas! ;D obrigada por postar