Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda Crepusculo

Oii gente!, quem assistio o filme crepusculo  deve ter percebido  nas roupas da protagonista bella e a familia cullen.Eu adorei o estilo da bella e da alice então decidi fazer esse post porque  eu estava  doida para encontrar as roupas das personagens e jà que eu encontrei decidi fazer  dizendo e mostrando as roupas das protagonistas. Eles são uma tendência de moda nos dias de hoje, o estilo despojado, simples e com toques super especiais contam com: botas, galochas, acessórios, casacos, luvas, mochilas, enfim looks que podem ser usados no seu dia a dia confira nas fotos  tenho que você vai gostar!Se você é fã da moçada do Crepúsculo de uma espiada no blog Lua Nova, tenho certeza que vai gostar!!!.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- sem xingamentos com o blog, e com a autora
aceito criticas! ;D obrigada por postar