Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Viajens

Oii gente!! desculpem eu demorar para postar è que eu to na època das provas sabe??!.Mas hoje eu vim falar de viajens!.Para quem fez aniversario de 15 anos ou para quem vai sò viajar mesmo olha essas dicas:

Um lugar super perfeito' para quem quer curti è orlando florida  eo INCRIVEL parque da disney!.È super boom! o parque è otimo tem muitos brinquedos e se você gosta de montanha- russa você vai AMAR essa viajem.Bem è claro bom eu recomendo você a comer em restaurantes brazileiros e ainda mais você vai poder comprar varias coiisas bolsas, oculos etc nos shoopen de là.E se você gosta da nickelondeon là na florida tem o estudio de lÀ!!!.Muitos famosos jà foram visitar inclusive o big time rush, miranda cosvroge e keke palmer de Tru jackson!!.Se eu fosse você eu ia e quem vai para là !

beijos

2 comentários:

  1. Olá,meu blog tem uma comunidade agora !
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111529702 Participa?
    E tem um novo post! http://alegicosonhar.blogspot.com/2011/02/sem-mentiras.html Comenta?
    Adoro viajar,mas no volta as aulas nao da D:

    ResponderExcluir
  2. oi fofa! seu blog é mto legal! segue o meu tb!
    garotaslipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
- sem xingamentos com o blog, e com a autora
aceito criticas! ;D obrigada por postar