Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

James potter

Oii gente, desculpe o tempo para postar hehe ;>, eu tenho uma notìcia muiito legal, um cara là o: George Norman Lippert ele criou o livro do james potter o filho do harry potter baseado nos personagens de j.k rolling.Bem alguns dizem que è plagio mais eu achei a ideia dele muito legal e ja que a j.k rolling falou que vai passar um tempo sem escrever eu até que gostei da ideia dele e vc?!.o romance se passa dezoito anos depois após o fim da última parte oficial da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte, e descreve a aventura do filho de Harry Potter, James Potter (ou Tiago Potter no Brasil) durante seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.(fontes google) 

espero que tenham gostado beijos tchau! ;D

Um comentário:

  1. HHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    -Não vou chorar, não vou chorar! rsrs

    Meu Deus eu tenho que ter esse livro (TÔ PIRANDO AGORA.) Ainda bem que eu economizei este mês hahshahsahs Obrigado pela dica, eu vou comprar assim que sair! hehehehehe


    =D
    Hoy, Queria sua opinião! Hoje eu mudei o lay do meu blog, e estreei a Seção de Curiosidades 2011, deixa um comentário com as duas opiniões! ok?! =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:
- sem xingamentos com o blog, e com a autora
aceito criticas! ;D obrigada por postar