Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Series!

Oii gente, mil desculpas pela a demora de postar alguns pensaram que eu nem ia mais voltar a postar mais eu voltei]! :D.Bem hoje eu vou falar de uma serie que eu gosto muiiiito e è muito engraçada se chama:
Historia:
Rachel uma mulher "mimada" pelos pais foi obrigada a se casar a força com um homem que ela não ama.Como ela não tem para onde correr vai para a casa de uma velha colega Monica em Nova york.Là conhese Chendle , Joey, Phoebe.O irmão de Monica e ex NAMORADO da Rachel  o Ross mora la no mesmo comdominio.
Bem para falar a verdade joey e chandle tambem  moram no mesmo condominio que monica.E Pheobe mora do outro lado na rua.Eles vivem indo para um cafè la perto chamado central park .A 1 temporada se resume toda em quanto o ross tenta dizer que ainda ama rachel,enquanto a sua ex- esposa lesbica espera seu bêbê ben.Joey começa sua carreira como ator,Phoebe pega um emprego de masagista.Chandle termina com sua namorada LOUCA janice com a sua increvel frase "OH MY GOD!".No fim da temporada  Chandle acidentalmente diz para Rachel que Ross ainda a ama e ela percebe que sente a mesma coisa por ele.

2 temporada: Rachel descobre que Ross està namorando Julie,Rachel tenta dizer a Ross que tabem gosta dele mais suas tentativas não deram certo.Rachel e Ross ainda tem um relacionamento que na 9 temporada (ross e rachel ainda separados) tem um bêbê chamado Emma.Joey consegue um papel para a novela: Days ou of lifes.Monica começa a namorar Richard, recentemente divorciado e 21 anos mais velho que ela.Mas eles terminam o relacionamento :( porque ao contrario de monica richard não quer ter filhos.

Gente se vocês gostaram atè agora tem que ver as outras temporadas são no total 10 temporadas
obs: Na 7 ou 6 temporada chandle casa com monica e na 10 temporada eles tem gemeos!!!.No final Ross e Rachel ficam juntos!.


Um comentário:

  1. Uffa, achei que você ia parar :/, mas você voltou a postar Hheheh =D, Bem eu nunca vi Friends, mas meu melhor amigo é fã e me conta que um máximo!

    Quero te convidar para participar de um concurso, um Mega-concurso, tem um montão de blogs já participando e queria que você participasse também do AGIR 2011 -
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/2011/04/agir-2011-guerra-comecou-inscreva-se.html

    Visite e se inscreva logo!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/2011/04/agir-2011-guerra-comecou-inscreva-se.html

    ResponderExcluir

Regras:
- sem xingamentos com o blog, e com a autora
aceito criticas! ;D obrigada por postar